terça-feira, 21 de junho de 2011

Voltei

Depois de muito tempo, estou tentando escrever alguma coisa por aqui.
Estou fazendo o tratamento que a Dra. passou mas tenho muitos altos e baixos. Tem dias que me sinto melhor mas na maior parte do tempo me sinto mal.
Os remédios para dor são muito fortes e me causam dores no estômago e ai tenho que escolher qual dor vou sentir.
Semana passada foi bastante difícil, desde segunda-feira sentia muitas dores o tempo todo e em todo corpo. Na quinta-feira fui a consulta e ela me aplicou uma injeção de Betametasona que é um corticóide , realmente a dor diminui mas fico preocupada de tomar esses medicamentos.
Nesse mesmo dia conversei com ela pra me dar um Laudo pra poder pedir auxilio doença no INSS, ela me deu mas falou que acha difícil porque eles não consideram a Fibromialgia como doença. Como assim???
E as dores que eu sinto 24 horas por dia? Dores no corpo, dor de cabeça. E a depressão? Como posso trabalhar se não aguento andar? Dirigir?
Bom, pesquisei na net e o que vi foram várias pessoas com o mesmo problema reclamando inclusive de ter sido maltratado na perícia. O que é isso?
Vou marcar minha perícia e volto pra falar sobre o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário